sábado, 19 de novembro de 2011




Eu quero alguém que tire minha franja de meu rosto, alguém que me abrace bem forte sem eu ao menos pedir, alguém que me puxe pela cintura e me roube um beijo, alguém que sussurre as palavras mais lindas em meu ouvido, quero alguém que seja capaz de me fazer rir quando eu quiser chorar, que quando eu estiver triste e não quiser contar o motivo apenas me compreenda e segure minha mão dizendo que tudo ficará bem, quero alguém que sinta minha falta mesmo que a gente tenha acabado de se ver, quero alguém que me ligue ou que mande mensagem no meio da madrugada porque não consegue dormir e que não saio de sua cabeça, quero alguém que ao me apresentar para os amigos diga “é ela, a minha namorada, o motivo de meus sorrisos.”, quero alguém que me pegue no colo e me carregue quando eu estiver cansada, quero alguém que me chame de linda quando eu o chamar de idiota, eu quero alguém que me ame do jeito que eu sou e que nunca me peça para mudar, quero alguém que diga que me ama pelos meus defeitos e que tem orgulho de mim e de minhas qualidades.

0 comentários:

Postar um comentário